“NÃO HÁ CURA PARA O QUE SOMOS”
Há alguns anos, eu, Sanchezz, fundador da SNCHZZ, iniciei minha trajetória na arte através da música. Hoje, nossa intenção é expandir a nossa forma de expressão e deixar, literalmente, a nossa marca.
SNCHZZ é uma abreviação de Sanchezz, meu sobrenome e a base da minha identidade.
Desde a minha infância, sempre enxerguei as coisas com um olhar esperançoso e artístico. Depois que descobri como o mundo realmente gira, em alguns momentos até cheguei a perder um pouco desse olhar esperançoso, mas nunca o olhar artístico. A grande questão é que, mesmo depois de adulto, aquela criança cheia de esperança e bom coração ainda vive dentro de um homem cheio de marcas.
Meu pai faleceu quando eu tinha 9 meses, em um acidente de moto. Ele gostava da liberdade e não conseguia ficar preso dentro de um escritório, então decidiu meter as caras e abrir uma empresa de motoboys, mas não conseguiu dar continuidade devido aos acontecimentos. Minha mãe me criou sozinha, me ensinou a lutar e a ter uma fé inabalável.
Por muitas vezes, me vi desconectado dos meus sonhos devido à rotina e às responsabilidades da vida adulta.
As situações e os ambientes nos moldam de forma que acabamos esquecendo quem realmente somos. Mas o tempo passou, e eu percebi que faço parte daqueles que não aceitam passar pela existência sem fazer aquilo que a própria alma clama. Não há cura para o que somos!
A SNCHZZ foi criada em 2024, em Diadema — cidade onde nasci e cresci. Mas a ideia nasceu anos antes, sob a influência do Hip-Hop. A música, o estilo, a atitude e a forma de pensar tornaram-se minha armadura.
Essa vivência moldou não apenas quem eu sou, mas também o que a SNCHZZ representa. A identidade e a imagem que você quer passar também fazem parte da sua melhor versão.
Bem-vindos a SNCHZZ!